Como ir alem no que estou tentando fazer!?

Olá, sou Gilmar Castilho, tenho 18 anos atualmente, moro em São José dos Campos-SP, faço desenhos de vários estilos mas o foco é historia em quadrinhos, sendo mais especifico, e estou tentando mostrar os trabalhos que produzo.
Enfim, "Como ir alem no que estou tentando fazer!?" foi minha pergunta, e como ação pra conseguir, estou criando esse blog, assim acho que posso mostrar o que fiz e ainda estou fazendo, e mostrar como estou avançando nesse mundo.
Vá em frente, dê uma olhada por aqui, e se gostar volte qualquer hora pra ver as novas postagens, nos vemos por aqui.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Editando paginas em programas de edição

 Nunca gostei muito de mexer em programas de computador para desenhar, talvez porque acostumei assim, talvez porque não consigo fazer um trabalho tao bom assim, mas vi que realmente preciso fazer isso pra poder jogar na internet, então ai vai o que consigo até agora:


Esta pagina foi feita no inicio de 2011, sempre usei nanquim diluído em água pra conseguir um resultado que me servisse.  


Agora aqui está editado para mídia digital, primeira vez que editei e bom, não achei tao ruim. 
Vou começar a editar toda essa historia pra poder postar aqui, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário