Como ir alem no que estou tentando fazer!?

Olá, sou Gilmar Castilho, tenho 18 anos atualmente, moro em São José dos Campos-SP, faço desenhos de vários estilos mas o foco é historia em quadrinhos, sendo mais especifico, e estou tentando mostrar os trabalhos que produzo.
Enfim, "Como ir alem no que estou tentando fazer!?" foi minha pergunta, e como ação pra conseguir, estou criando esse blog, assim acho que posso mostrar o que fiz e ainda estou fazendo, e mostrar como estou avançando nesse mundo.
Vá em frente, dê uma olhada por aqui, e se gostar volte qualquer hora pra ver as novas postagens, nos vemos por aqui.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Apenas para constar, próxima historia, Dhesyal!

 Bom galera, eu sei, sou culpado desse espaço de tempo muito grande entre um post e outro, mas enfim, eu avisei que o blog não seria tão frequente haha, mas se você acompanha a pagina Obra Fora de Registro nofacebook, você sabe que lá as atualizações são infinitamente mais frequentes, aqui eu tento trazer algo mais elaborado na maioria das vezes, agora lá é só pra informar tudo o que tá rolando né galera, enfim vim trazer essas ultimas ilustrações para criação dos personagens que fiz dessa próxima historia, Dhesyal, lançarei ela logo após de Além de um Nome, quero algo mais sombrio, espero que gostem!


O mais breve possível volto aqui no blog, então até lá galera!

Personagem Dhesyal

Personagem Dhesyal

Nenhum comentário:

Postar um comentário